Você pertence a mim. Shea, somos duas metades do mesmo todo.
Você é a luz da minha escuridão.
Você é a luz da minha escuridão.
Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.
~~~*~~~
Não havia mais paz e segurança para os homens dos Cárpatos. Eles estavam sendo caçados e exterminados cruelmente por humanos fanáticos. Os caçadores estavam cada vez mais ousados e perigosos, agora eles conheciam as fraquezas dos Cárpatos...graças a um traidor. Jacques, irmão mais novo do príncipe, fora capturado, torturado e emparedado ainda vivo. Sua dor era tão grande que sua mente perdeu-se em uma névoa de ódio e sede de vingança. Ele não conseguia se comunicar com seus companheiros, não entendia porque o vínculo fora rompido. Só conseguiu manter-se vivo devido a um sussurro em sua mente. De uma forma estranha, havia uma mulher ligada a ele.
Mas porque ela não vinha ajudá-lo? Por que era tão cruel e o deixava naquele sofrimento eterno? Só havia dor, fome, e silêncio. Ela viria a ele, jurou a si mesmo. Então... poderia consumar sua vingança.
A Dra. Shea O'Halloran era uma cirurgiã dedicada e muito competente. Entrou em pânico quando as dores a atravessaram pela primeira vez, ela jamais havia descoberto a causa, mas eram violentas e agonizantes. Inicialmente pensou que sua estranha enfermidade pudesse ser a causa. Desde criança sofria de uma doença no sangue, precisava frequentemente de transfusões e se sentia muito fraca e exaurida quando não as fazia. Mas com as dores também vieram os sonhos... um homem, de cabelos longos e negros, lábios perfeitamente desenhados e olhos escuros, a assombrava.
O momento de descobrir suas origens não podia mais ser adiado, chegara a hora de estudar e encontrar uma cura para sua enfermidade.
A Dra. Shea foi para as montanhas dos Cárpatos, a terra de seu pai. E foi lá que sua vida mudou para sempre. Algo a convocou a se embrenhar na floresta, ela seguiu seu chamado e encontrou o homem que atormentava seus sonhos. Ele estava encerrado na parede de um porão abandonado e algo a deixou chocada. Ela sonhava com aquele homem há 7 anos e ele ainda estava ...vivo!
Será que todas as lendas são verdadeiras? Apesar do medo e do ódio com que ele a olhava, ela sentia uma necessidade visceral de ajudá-lo. Shea não o abandonaria novamente, salvaria a vida daquela estranha e sedutora criatura.
~~~*~~~
"Desejo Sombrio" é o segundo romance da série Os Cárpatos de Christine Feehan. Um livro excitante, cheio de romance, tensão sexual e ação. Para entender toda a natureza desses homens, leia a resenha do primeiro livro da série, Príncipe Sombrio.Desejo Sombrio me conquistou logo na primeira página, uma história com descrições belíssimas e cheia de sentimentos. Os primeiros parágrafos do livro refletem a dor, o sofrimento e o ódio que Jacques está experimentando. A agonia do personagem é palpável. Em Príncipe Sombrio, Jacques se destaca por sua personalidade alegre e descontraída. Mas nesse romance ele é apresentado como um homem amargurado e ferido, com toda sua violência e agressividade à flor da pele. Mesmo cheio de ódio e rancor, Jaques dá um show de sensualidade.
Shea é uma personagem que chama a atenção do leitor pelo seu caráter forte. O envolvimento do casal é repleto de tensão, tanto sexual quanto psicológica. Jacques precisa controlar seus impulsos, pois o tempo que ficou encarcerado o deixou um tanto instável emocionalmente.
Seguindo a mesma linha do primeiro livro, além do romance encantador, encontramos em "Desejo Sombrio" uma boa dose de ação e mistério. Nada melhor do que um romance Hot e aventura unidos em um só lugar.
A narrativa de Christine Feehan mantém o leitor preso até a última página e, tanto as cenas de sexo quanto as de ação, são muito excitantes. A autora também não esqueceu dos personagens do livro anterior. Os protagonistas de Príncipe Sombrio participam ativamente da história e possuem um papel importante no desenvolvimento da trama.
Já deu para perceber que eu me tornei fã de carteirinha da serie, não é? Os homens dos Cárpatos exalam sensualidade e virilidade. Impossível de resistir!
Feehan, Christine. Desejo Sombrio. Universo dos Livros, 2012. 422 p. (Os Cárpatos, Vol. 2)