Recentemente nomeado chefe de polícia, Cash Grier considera sua missão manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville - mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. Como um verdadeiro renegado, Cash aprendeu que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. Tippy não é mais uma estrelinha mimada de Hollywood. Apesar de ter uma vida glamourosa como modelo e atriz, a moça tem traumas profundos. Filha de uma viciada em drogas, Tippy sofreu tantos maus tratos na infância que acabou se tornando uma mulher insegura em relação aos homens.
Ela vive apenas para criar Rory, o irmão caçula, também uma vítima dos descuidos da mãe. Quando Cash decide passar o Natal em Nova York com Tippy e Rory, ele nem imagina que está traçando um destino completamente novo para a sua vida.
Rory vê nele um verdadeiro herói, enquanto Tippy se sente cada vez mais atraída pela sua figura masculina, a ponto de estar disposta a se entregar completamente a ele, mesmo que tenha de pagar um preço caro demais pelas suas investidas. Quando Cash está quase acreditando que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna um homem descrente e amargo outra vez. Mas ele acaba sendo desafiado pelo destino para reavaliar os seus sentimento... e salvar o verdadeiro amor de sua vida. Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos fascinantes, personagens verossímeis e fortes sensações.
"Renegado", foi o primeiro livro de Diana Palmer que eu li e sinceramente.... com um pé atrás, porque não sou muito fã de romances. Acabei me surpreendendo e adorei o livro, é um romance apaixonado e com uma boa dose de drama, conflitos emocionas, psicológicos, ação e humor, além do mocinho que...."pra variar"... é tudo de bom!!
É o relato de como uma pessoa traída e que desconfia de tudo e de todos, pode acabar deixando o amor e a felicidade escapar e como a união entre dois irmãos que foi forjada em sofrimento e cumplicidade nos momentos difíceis, tem o poder de unir um homem e uma mulher, ambos amargurados , construindo assim uma família ...."agora eu filosofei". rsrsrs
É um livro gostoso de ler, mas não vou contar mais... se não perde a graça.
Oi Hérida obrigado pela visita la em fatos, olha ameiiii seu blog Parabéns!!!!e serei uma visitante frequente adoro blogs de leituras e livros....bem sobre Renegado olha eu nao gostei achei muito previsivel e olha que é dificil eu nao gostar de um livro, mas nao sei se foi o livro só sei q tbm foi meu primeiro da Diana, porem nao pretendo ler mais nada dela....mas quem sabe né....bjokas elis!!!!
ResponderExcluirlorielisandra.blogspot.com
Olá Elisandra!
ResponderExcluirObrigado pela vizita e pelo carinho tb!
Bom!Por incrivel que pareça eu gostei de Renegado, e eu não sou muito chegada em romances.
Fazer o quê?
Bjs
OI, HÉRIDAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirCOMO ASSIM, " FOI O PRIMEIRO DA TITIA DP Q VC LEU?????" \O/
KKKKKKKK
GOSTEI DAS SUAS IMPRESSÕES SOBRE ELA...
AME-A OU ODEIE-A!
*NO MEU CASO, EU AMO ODIANDO *__* KKKKKKKKKKK
EU ADOROOOOOO O cASCH, MAS PREFIRO O JUDD!!!
ÓÒ
DE "FORA DA LEI", COM OQUAL ESSE RENEGADO TEM CONEXÃO DIRETA.
vC FEZ BEM EM LER rENEGADO PRIMEIRO, PQ EU LI fORADA LEI, E POR ISSO NÃO CONSEGUI GOSTAR MUITO DA TIPPY, PARECEM ATÉ PESSASCOMPLETAMENTE DIFERENTES...
A DP TEM ÓTIMOS LIVROS E VC PODE MUITO BEM, OMO EU, PASSAR A AMÁ-LA, ODIANDO ! KKKKKKKKKK
mAS COMECE AMANDO, E PRA ISSO SUGIRO Q VCLEIA A SERIE MERCENÁRIOS.. HEHEHE
ÓTIMA RESENHA, BJUS NO ♥