target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"A VIDENTE" (Hannah Howell)

Julian deslizou as mãos pelas laterais do corpo delicado, desfrutando a maciez e o calor da pele sob suas mãos...
As mãos subiram então e cobriram os seios. Os mamilos enrijeceram e pressionaram contra as palmas das mãos, implorando por beijos. Com um gemido suave, ele abaixou a cabeça e realizou o desejo de ambos. O grito baixinho que Chloe deixou escapar e o modo como o segurou pelos ombros causou uma satisfação indescritível. Havia um poço profundo de paixão em Chloe Wherlocke, e ele pretendia mergulhar até o fundo.
Pag. 103

"A Vidente" é o primeiro livro da série Wherlocke escrito pela autora Hannah Howell. Uma história leve, com um romance histórico encantador,  cheio de ação, aventura, além de um toque sobrenatural. Esse foi o primeiro livro que li da Hannah Howell, e já me tornei fã da autora.
~~~*~~~
Ela foi alertada por um visão. "A vida surgiria em meio a morte."
Ela perdeu alguém que amava, mas ganhou o direito de conceder a vida a uma criança sentenciada à morte. Chloe Wherlocke sabia quem era aquele pequenino ser que acabara de nascer. Ele era o herdeiro da família Kenwood e futuro conde de Colinsmoor.
Ela jurou proteger a criança, para que um dia pudesse clamar por seus direitos.
Mas ela precisaria de ajuda, rumou para Londres e bateu à porta de seu primo Leopold. Chloe e Leo seriam os guardiões do bebê até que chegasse a hora de revelar toda a verdade ao pai da criança, Julian Kenwood.

Julian era uma homem enfeitiçado, vivia sob o domínio de uma paixão doentia. Antes do momento da revelação, o destino determinou que esse homem fosse de encontro a muitas provações. Até que um dia, o lorde enxergou verdade, enxergou a verdadeira faceta daqueles que o rodeavam. Mas ele não soube lidar com a traição e sentimento de fracasso, se entregou à bebida e devassidão. Porém, os planos de seus inimigos não era transformá-lo em um homem destruído. Eles o queriam morto!

Mais uma vez o dom de Chloe lhe fez um alerta, ela não sabia como tudo acabaria, mas tinha certeza que devia salvar a vida e dar abrigo aquele homem. Após muita dor e desesperança, Julian se vê cercado de amigos e aliados dispostos a ajudá-lo a desmascarar e eliminar seus inimigos.
Em meio à fúria e vingança surge algo inesperado, Chloe e Julian sentem uma atração irresistível. Julian ainda está vulnerável e tenta negar com todas suas forças o que seu corpo está sentindo. Ele não quer se envolver, não confia nas mulheres. Mas Chloe com sua doçura e força de espírito minará todas as barreiras impostas por Julian. E quando ele menos esperar ela terá fincado raízes em seu coração.
~~~*~~~
"A Vidente"foi um sopro de ar fresco. Estava precisando de um romance descontraído e que me proporcionasse bons momentos de leitura. Uma história que nos transporta para o século XVIII, na Inglaterra georgiana. Essa ambientação sedutora somada aos dons mediúnicos da protagonista, conferiu à história uma aura delicada de mistério.

O que mais me atraiu no livro foi a teia de intrigas e conspirações que encontramos na trama. Porém, achei que os personagens demoraram para agir e se tornaram passivos, sempre esperando para ver o que iria acontecer e dando espaço para o inimigo atacar. Eu esperei ansiosa pelo momento em que eles tomariam a frente da situação.
Em compensação, o romance entre Julian e Chloe foi muito terno e bonito. Mesmo não apresentando muitas cenas Hot, o romance se desenvolveu de forma intensa e além de seu tempo. Chloe foi bem espontânea e sem excesso de pudores para uma mulher do séc. XVIII.

Chloe é uma mulher de aparência frágil, mas que possui uma personalidade forte e um espírito valente. Ela não desanima frente a uma adversidade e está sempre alerta sobre seu dom da vidência. Gostei muito de Chloe, e me diverti com seus diálogos sarcásticos.
Julian é um homem sofrido, marcado por um relacionamento doloroso. Ele é forte e atraente, mas em vários momentos se comportou com demasiado desânimo e abatimento. Mas essas características de fraqueza não duram muito e logo Julian adquire um ar mais imponente e austero, mas sempre mantendo a gentileza e  o charme. Para mim, Julian é um homem bonito e interessante, mas não foi sedutor o suficiente. Faltou pegada.
Agora, o personagem mais fofo foi Antony, um menino inteligente e cheio de perspicácia. Ah! Ele também tem o cabelo bonito.rsrs Ri muito com os comentários e perguntas do garoto.  Antony compensa qualquer defeito nos outros personagens.

"A Vidente" é delicioso de ler. Levinho, cheio de aventuras, reviravoltas, muita paixão e um final de conto de fadas.

Howell, Hannah. A Vidente. Lua de Papel, 2011. 208 p. (Wherlocke, Vol. 1)

20 comentários:

  1. Ótima resenha!!! Já queria ler o livro antes, agora quero ainda mais!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Hérida. ^^)

    eu estou louca para que o meu livro desse chegue logo. Sou apaixonada pelos livros da Hannah que é minha autora favorita de livros históricos. ^^
    Adorei a resenha e só fiquei querendo mais. =)

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece incrível *-* Quero muito \o/

    ResponderExcluir
  4. Tem como NÃO se apaixonar pelos romances da Hannah Howell? *-*

    Estou com esse livro na minha estante; Estamos trocando olhars há três dias e está cada vez mais dificil resistir, e depois de ler a sua resenha querida, meu deus, estou quase agarrando as fitinhas azuis, rsrsrs... Mas preciso me controlar, pois estou cheia de outros livros para ler e resenhas atrasadas, ai ai ai que dor no coração.

    Espero que a Lua de Papel não demora para lançar os demais livros dessa trilogia.

    Beijão,
    Nana.

    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que Hannh Howell ia arrasar quando saísse em livraria, as fãs de banca dos livros dela já conhecem a tempos o dom que ela possui em escrever ótimos livros.
    Venha para o mundo Hannah nos livros de banca tbm, vc não vai se arrepender!
    beijão!
    PS: Doida para ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Uau!! Quero ler! Quero ler muitoooooo!! Amei a resenha Héryda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que ele é bom!hahahahahha... Pq o meu chega na quarta-feira que vem!hehehehe
    Se antes ja estava animada, agora estou muito mais!!
    Parabens pela resenha!
    Bjs.
    =]

    ResponderExcluir
  8. Bem eu adooooro a Hannah Howell , com certeza vou esse livro o quanto antes, já está na minha lista de prioridade!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Hérida,

    Gostei muito do livro, quero ler o resto da trilogia e outros livros da autora. Mas concordo com vc, o Julian tbm não me conquistou. A Choe e o Anthony eu amei.

    Sua resenha ta show, ah vc sempre escolhe os melhores trechos ja disse ne rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Hérida!!!!
    Adorei a resenha. Quero muito ler esse livro, além de ter adorado a sinopse, confesso que achei a capa linda...Pena que a grana ta curta, então ele vai ter que esperar um pouquinho...ou não...onde mesmo em Santo André vc mora?? talvez eu passe para um cafezinho. kkkkk. Brincadeirinha!!!!
    Estou doida para chegar segunda e poder te ver de novo...saudades!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Comprei esse livro só por causa da autora que adoro... espero gostar da leitura!
    Tb não gosto de mocinhos sem pegada... mas Julian parece muitooo bom! Querooo ler logo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela resenha!
    O livro parece ser ótimo, além do detalhe da capa ter ficado lindo! *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro Hannah Howell, embora tenha lido poucos livros dela.
    Desde que vi que esse ia ser lançado, fiquei super curiosa...
    Adorei sua resenha! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ai, Hérida!!
    Esse livro está em minha lista de leituras, mas o meu está demorando MUITOOOOOOOOOOOOO para chegar!

    Então esse é o primeiro livro da HH q Você lê? Precisa conhecer os livros de Banca dela, são lindos!!
    Além dá série terras altas ( mais de 15 correlacionados)com enormes escoceses definitivamente com o dom da pegada, também tem uma série sobrenatural que ela escreve junto com outra superautora de romances, chamada Lynsay Sands, e tem um livro em especial que é ao estilo Velho oeste, chamado Armadilha da Paixão", que é o "solito" que e eu mais amo!
    Adorei sua resenha, estou doida pra ler logo, e ver se concordo com usas impressões1
    Ah, e sim, é ótimo um romancesinho leve pra descontrair! ^_^
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Hérida,
    Ainda não conheço nada dessa autora, mas li boas resenhas sobre esse livro!! Vou tentar encaixar na lista!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  16. \o/
    Bela resenha, viu!? Me fez querer ler o livro urgente!
    Eu já tinha ouvido falar que a autora tem uns livros de banca dentre outros... Mas fora isso, desconhecia totalmente dela. E achei muito interessante o enredo escolhido por ela!
    Ele já tá na lista!!

    Beijos^^
    Daniii

    ResponderExcluir
  17. Uma estória emocionante, do começo ao fim, deixa a gente com gostinho de quero mais...

    ResponderExcluir
  18. Esse ainda não comprei,mas, já está na minha lista de livros xD Adorei a resenha.

    =*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL