Não conseguia me lembrar de algo assim já ter acontecido com um cara que eu tinha acabado de conhecer, um desejo por alguém que eu realmente queria… Seu corpo parecia rígido e perfeito, e minha pele insistia em encontrar formas de tocar a dele…
Então, realmente não me importei quando ele deslizou uma das mãos até minha nuca e aproximou sua boca da minha para me beijar. Não era uma tentativa de beijo…Era o tipo de beijo que queria ir até o fim, ainda que alguém se machucasse, o tipo de beijo que dizia “quero devorar cada pedaço seu e ouvir você gritar meu nome”.
Pag. 46
“Filha da Tempestade” é o primeiro volume da série Dark Swan escrita pela autora Richelle Mead. Um livro que apresenta o melhor da fantasia. Aqui, o leitor encontrará um mundo repleto de seres mitológicos, muita magia, romance e sexo. Surpreenda-se com uma história que transborda sensualidade e energia.
~~~*~~~
Ela foi treinada para expulsar e destruir seres do Outro Mundo que invadem o território dos humanos. Entre as criaturas ela era conhecida como Odile, a mais temida e implacável xamã que já existiu. Mas seu verdadeiro nome, Eugenie Markham, não era mais um segredo. Como sua identidade havia vasado...ainda era um mistério.
Após um dia exaustivo de trabalho, Eugenie sentiu a necessidade de se afastar desse mundo sobrenatural…ela queria um pouco de humanidade, repleta de vida, álcool e diversão. Enquanto olhava a multidão em um canto do bar, Eugenie viu Kiyo. Um homem deslumbrante, que a atraiu como nenhum outro e lhe provocou desejos incontroláveis. Após um encontro excitante e repleto de prazer, Eugenie não conseguiu esquecer Kiyo. Porém, essa atração irresistível tinha um "que" de anormal...
Algo estava agitando os seres mágicos, mas Eugenie percebeu que as coisas estavam saindo do controle quando sua vida começou a ser invadida pelos machos do Outro Mundo. Todo ser capaz de sustentar uma ereção queria possuí-la.
Mas sua vida começou mesmo a virar um inferno quando aceitou uma missão fadada ao fracasso. Uma adolescente havia sido sequestrada, estava sendo usada e mantida como refém por um Nobre. Na cultura ocidental os Nobres eram conhecidos como fadas ou Sidhe. Na realidade, os Nobres eram exatamente como os humanos, porém eles abraçaram a magia em vez da tecnologia e viviam em um mundo paralelo.
Eugenie precisava de ajuda para resgatar a jovem e, mesmo contra sua vontade, ela decide pedir o auxílio de Dorian, um rei Nobre. Essa aliança representa tudo que ela odeia e despreza, mas Dorian não é como ela esperava. Com seus cabelos ruivos e jeito sedutor, pouco a pouco ele consegue minar as barreiras erguidas por ela e se torna um aliado importante.
Através de Dorian, ela descobre que é o pivô de uma antiga profecia e que sua vida é uma ilusão. Eugenie percebe que nem tudo é o que parece ser…detalhes de seu passado foram omitidos, mentiras foram contadas e que, talvez, esses seres mágicos não sejam tão maus assim.
~~~*~~~
Iniciei a leitura certa de que encontraria mais um romance YA, mas não...“Filha da Tempestade” apresenta um enredo adulto cheio de flertes, tensão sexual e cenas hot.
A narrativa de Richelle Mead tem uma desenvoltura maravilhosa, a leitura flui com agilidade e descontração. A autora delineou com harmonia as descrições do ambiente e caracterização dos personagens sem perder o ritmo.
Nesse universo paralelo a magia ainda é viva, os seres sobrenaturais são espontâneos e praticam o sexo livre e sem tabus. Adorei a ambientação do Outro Mundo. A cada reino passeamos por cenários diferentes, onde as estações do ano e as paisagens refletem a personalidade de cada rei Nobre.
O reino de Dorian é um eterno outono…calor sutil, com suas folhagens amareladas que representam amadurecimento e promessa de renovação. Dorian é como seu reino outonal…sensual, delicadamente abrasador, um homem maduro e aberto à novas experiências. É um dos personagens mais intrigantes, ele é ambicioso e se relaciona com astúcia e diplomacia. Durante um longo período fiquei na dúvida se ele estava sendo sincero ou apenas tentando manipular Eugenie. Me apaixonei por Dorian, ele é franco e espontâneo demais; além de ter se revelado um amante atencioso e criativo.
Já Kiyo é o oposto. Ele é selvagem, impetuoso e faz amor como se desfrutasse de seu último sopro de vida…intenso e feroz. Por Eugenie ser uma guerreira, ela se identifica mais com o modo de fazer amor de Kiyo. Ele tem pegada, mas faltou atitude.
Como fã assumida de fantasia, não poderia deixar de recomendar “Filha da Tempestade”. Uma história envolvente e sedutora, que nos prende da primeira a última página.
Mead, Richelle. Filha da Tempestade. Agir, 2011. 413 pag. (Dark Swan, Vol. 1)
Oi Herida! Estou louca atras deste livro. Ja li em ebook alguns anos atras e amei a historia desta guerreira!
ResponderExcluirSe souber de alguem que queira trocar o livro, me avise!!!! rsrsrs
Beijos
Lili
Tem selinho para você lá no blog:
ResponderExcluirhttp://basicamentenecessario.blogspot.com/
Esse livro é muito bom. Eu baixei e comecei a ler, mas não pude acabar, enfim. O que eu li adorei! :D
Beeijos :**
Hérida, estava ansiosa por uma resenha desse livro. Já li outros títulos da Richelle e amei, queria saber se este é tão bom quanto. E pelo jeito ele supera expectativas. Fiquei ainda com mais vontade de ler logo.
ResponderExcluirBeijos
Conjunto da Obra
Ei Hérida,
ResponderExcluirÓtima resenha, eu sabia que era muito bom pq a Richelle Mead já detona em Academia dos vampiros. E este é mais adulto aiai, o meu já está aqui esperando na fila. =]
bjo
Nanda
Esse livro é ótimooooooooooooooo, bem hot. Tô louca para ler a continuação.
ResponderExcluirAdorei a resenha!!!!
bjss
Nunca li nada da Richelle Mead, gostei da resenha e o livro despertou minha curiosidade ...hummm um cara que tem pegada...Quer ler!!!
ResponderExcluirBeijos
Blog: Apaixonada por romances
Nossa,estou doida por este livro,quero logo comprar e ler,vi seus comentários no twitter,fiquei bisbilhotando e a vontade aumentou mais ainda, rs.
ResponderExcluirbjs
Romance mais adulto? Oba. Primeira resenha que leio dele e fiquei bem animada.
ResponderExcluirO livro já está aqui em casa. Depois da sua postagem acho que ele vai subir para o topo da pilha. =)
bjokas
Ei Hérida!
ResponderExcluirPrimeira resenha que leio sobre este livro. Não sabia que tinha cenas hots.
Eu quero!!! Mais um para lista de sobrenatural.
Bjins
Não sei se os livros da Rachelle Meade me convencem, lia A Canção do Succubu e não curti, mas falam tão bem dela q vou tentar outros livros, como esse!
ResponderExcluirAdorei sua resenha e eu tb sou fã de livros de fantasia e com cenas hots melhor ainda. Vou adorar ler este livro com certeza vou coloca-lo na minha lista de compras.
ResponderExcluirBjus
@valerie_ortega
Richelle está entre minhas autoras preferidas por Vampire Academy, e é por isso que eu me interessei por suas outras séries como A Canção do Súcubo e essa Dark Swan. Já ouvi falar muito bem do livro e de como a ação e a sensualidade o acompanham do começo ao fim. Espero não me decepcionar, mas tratando-se de Richelle, acho muito difícil. Adorei a resenha!
ResponderExcluirxx
Vê
Only The Strong Survive
Eu AMO esse livro. No início achei que não fosse gostar muito, mas agora não vejo a hora de colocar as minhas mãos na continuação.rs Prefiro o Dorian justamente por ser um personagem muito mais amadurecido do que o Kyo e por ter mais atitude tbm! Adoro o tipo dele!rs
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Beijos!!
Oi Herida vou começar a leitura desse livro hoje. Estou super anciosa porque as resenhas que eu li por ai inclusive a sua mostram que eu nao vou me decepcionar. Parece que a Richelle é sempre sinal de livro viciantes.
ResponderExcluirXero.
Qualquer macho capaz de manter uma ereção???
ResponderExcluirJesus me abana!!!
Adorei a resenha.
Perfeita como sempre.
Claro que já entrou para minha infinita lista, mas com certeza ele irá pular a fila.
bjs
ei Hérida estou lendo esse livro e amando.
ResponderExcluireita livro bom.
Sou definitivamente Team Dorian, ele é muito bom. Gostei de Kiyo, mas ele não me conquistou apesar de fazer mais meu estilo de beleza (moreno de cabelo escuro) do que o Dorian.
Dorian é tudo de bom.
Me conta, quem você prefere? kkk.
beijos.
Olha ate q tava interessada em ler, mas depois dessa resenha, quero mesmo ler, saber tudinho da histoira!
ResponderExcluirA Richelle Mead é uma das autoras bem famosas e boas! #fato
ResponderExcluirMas Dark Swan não me 'chama' como VA e Georgina Kincaid =(
Apesar de possuir tudo que amo num livro, Filha da Tempestade não é um daqueles que você fica desesperada para ler - no meu caso.
Beijos :*
Oi Hérida!
ResponderExcluirEu li os 3 primeiros volumes da série Academia de Vampiros e adorei. Por isso quero ler esse livro também.
Legal saber que é um livro mais adulto =)
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Estou com esse livro aqui e apesar de não tão fã de literatura hot, adoro os livros da autora e quero descobrir se essa séria é tão boa quanto as outras! rs...
ResponderExcluirbeijos
Camila - Leitora Compulsiva
Hérida! Estou lendo esse livro... Esse é um livro adulto da Richelle Mead (adoro essa autora!), bem hot!
ResponderExcluirO que é esse Dorian! Ele realmente é uma dualidade!
O Kiyo já nos estremesse um pouquinho... aff! OMG! XD
Eu gostei bastante da história e da protagonista! Interessante!
bjuss
(PS: Ei, Hérida... vc tem que ler Night Huntress (A caminho da sepultura) da Jeaniene Frost... esse sim é bom!!! Está quase dentro do mesmo estilo, só que é de vampiro... Hot e empolgante! Muito bom! XD)
LOuca pra começar a ler esta nova serie da Richelle Mead, que virei fã :D
ResponderExcluirÉ hot..hum quero \o/\o/.
beijos.
Quero muito ler esse livro. Li algumas resenhas que me despertaram bastante a atenção para a história ;) Espero lê-lo ;D
ResponderExcluirbjs
www.desejoliterario.blogspot.com
Esse é mais um que está na minha lista de desejados, principalmente por ser da Richelle. Se for só metade de bom do que VA é, já sei que vou adorar! Só não gosto muito da capa...
ResponderExcluirP.S.: há algumas semanas ganhei "O Beijo da Meia-Noite" aqui numa promo do blog e esqueci de vir agradecer, chegou bonitinho! =D
Bjs,
Kel
www.itcultura.com
@K_KelCosta
Nossa esse é um livro que foi aumentando meu interesse a medida que ia lendo a resenha. Definitivamente um romance hot como já prometia trecho do inicio, mas mais que isso uma história elaborada e bem tecida. Adorei ^^
ResponderExcluirLi umas resenhas desse livro essa semana e gostei; principalmente a descrição sensual que ele aparenta ter. Ultimamente os livros com esse tema estão voltadas mais para o publico jovem de 17 anos e é sempre bom ter alguma ação a mais nas historias para variar. Coitada da protagonista sendo perseguida pelo submundo para tentar engravidá-la! Pelo menos é opção de todo tipo para uma boa historia. Essa eu quero ler ;)
ResponderExcluir