Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica
como você nunca viu!
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
– Maybe.
***
A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.
Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas.
Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine.
A autora:
Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física e Pós-Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR), acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR), atualmente se divide entre suas duas paixões: dar aulas de educação física e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.
Cruz, Francine. Amor, Maybe. Ícone Editora, 2011. 304 p. (Coleção Ícone Jovem)
Gostei da sinopse! Parece ser bonito...
ResponderExcluirBJs
Oi Hérida!
ResponderExcluirEsse livro deve ser muito bom, amei a sinopse. Adoro ler sobre histórias de amor que perduram durante anos... acho tão lindo!
Vai entrar para wish list, com certeza.
B-jussss! ♥
Ai, ai.. Eu tenho que me ensinar a não ler essas sinopses. Mais um que fiquei com vontade de ler, e isso significa gastos ;\
ResponderExcluirBeijos
Conjunto da Obra
A sinopse é legal e a capa é bem futurista e romantica ao mesmo tempo!
ResponderExcluirGostei do livro. A capa tbm é bem bonita.
ResponderExcluirBjs
achei bastante curioso esses sonhos que ela teve
ResponderExcluire só dai da pra se tirar uma grande historia
fiquei bastante curiosa
beijos
A capa do 'Amor, Maybe' é de Rafael Mangini, um dos ilustradores do filme Aladdin, da Disney/USA. A história é linda. Vale a pena. Em breve promoção aqui no Lendo nas Entrelinhas.
ResponderExcluirAndrey do Amaral
@andreydoamaral
Adorei a sinopse e a capa, Hérida ^^
ResponderExcluirFIquei curiosa, mas por enquanto, nenhum livro cabe mais na minha estante kkkkkkkk
beijos flor!
This Gomez
Steampink
Canto e Conto
Adorei a sinopse,parece ser um livro maravilhoso e encantador!
ResponderExcluirBjinhus
Amo histórias de amor *-*. Com certeza vou ler o livro.
ResponderExcluirA capa não entraria para minha lista de favoritas, mas o conteúdo parece ser bem interessante!
ResponderExcluirBoa dica!
Beijos
Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel