target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lançamentos: Editora Rocco

Olá Pessoal,

Os lançamentos para o mês de julho da  editora Rocco estão incríveis! Na lista há romance, distopia, sobrenatural e infanto-juvenil. Fiquei muito interessanda pelo novo livro da Kate Morton, pois faz tempos que os romances da autora estão na minha lista de leitura. Mas também gostei do distópico. Ainda não me decidi qual resenhar... alguma dica? Gostaria de poder ler todos, mas precisaria de mais duas vidas para conseguir dar conta de todos os livros que desejo. rsrs  

Vamos às novidades: 

AS HORAS DISTANTES
Kate Morton 
AS HORAS DISTANTES, Kate MortonUma carta entregue com 50 anos de atraso é o ponto de partida de As horas distantes, novo romance da australiana Kate Morton, autora de A casa das lembranças perdidas e O jardim secreto de Eliza. Intrigada com a reação da mãe ao receber a carta, assinada por uma certa Juniper Blythe, Edie Burchill passa a procurar respostas para os enigmas que envolveram a juventude de Meredith Baker. Intercalando as incursões de Edie ao passado da mãe, uma jornada que a leva à Segunda Guerra, e relatos sobre as excêntricas irmãs Blythe, a autora engendra uma trama repleta de segredos que conduz a um final surpreendente.
 
TODAS AS COISAS QUE EU JÁ FIZ
Gabrielle Zevin

Todas as coisas que eu já fizAutora do elogiado Em Outrolugar, traduzido em 20 países, Gabrielle Zevin envereda pelo segmento da distopia – em alta por conta do sucesso Jogos Vorazes – em Todas as coisas que eu já fiz, primeiro volume da trilogia Birthright. Reconhecida por tratar de temas instigantes com uma prosa leve, bem-humorada e irônica, a autora conta a história de um amor impossível entre dois jovens numa Nova York do futuro, empobrecida e perigosa, onde chocolate e café são ilegais, papel é algo raro e a água é rigorosamente racionada. O romance foi eleito o melhor livro juvenil de 2011 pelo site BookPage. 

A CATÁSTROFICA HISTÓRIA DE NÓS DOIS
Jess Rothenberg 
A CATASTRÓFICA HISTÓRIA DE NÓS DOIS, Jess RothenbergPouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte. Lidando com temas delicados como morte, mágoa e perdão, Jess Rothenberg estreia na literatura com um romance envolvente e emocionante que tem tudo para agradar os jovens brasileiros.
 
A ESCADARIA DA ESCURIDÃO
Marcus Desgwick 

A ESCADARIA DA ESCURIDÃO, Marcus SedgwickNa sequência do surpreendente O livro dos dias mortos, o britânico Marcus Sedgwick dá continuidade às aventuras do órfão Menino, que sobrevive a uma maratona repleta de magia negra e perseguições ao lado do mago Valerian, e agora segue em fuga numa jornada cheia de perigos e segredos para tentar descobrir seu próprio nome e sua verdadeira história. Com seu estilo limpo e fluente, Sedgwick constrói uma trama cheia de armadilhas – endereçadas não só ao protagonista como também ao leitor – em que nem tudo é o que parece.

FOGO DE DENTE-DE-LEÃO
N. D. Wilson

FOGO DE DENTE-DE-LEÃO – 100 Armários #2, N. D. WilsonNo segundo volume da série 100 Armários, que tem agradado aos jovens leitores de fantasia, Henry York segue explorando os mundos ocultos que ele descobriu dentro de um armário na casa dos tios. Atrás da porta, escondem-se centenas de outros armários, de várias formas e tamanhos, que levam a terras diferentes. Algumas são inofensivas; outras, perigosas. Mesmo sabendo dos riscos que corre, Henry simplesmente não pode deixar os armários fechados. E o motivo é tão simples quanto assustador: em sua aventura, ele descobre que nasceu em um dos mundos do outro lado.

O DIÁRIO DE PANDORA
Drica Pinotti

O DIÁRIO DE PANDORA – As confusões do primeiro amor, Drica Pinotti"Meninos, fiquem longe desse diário", é o que avisa Pandora logo nas primeiras páginas do livro em que registra seus pensamentos, sentimentos e tudo o que acontece em sua vida. Autora da série de sucesso De Menina a Mulher, em que oferece dicas valiosas para as pré-adolescentes enfrentarem as mudanças dessa fase com segurança e alto-astral, Drica Pinotti envereda pela ficção na série Pandora, iniciada com A caixa de Pandora. Ao dar vida a uma menina de 14 anos que tem muita história para contar, a autora segue conquistando cada vez mais leitoras, que se identificam com as situações criadas por ela.
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL